Laptops

sexta-feira, 1 de março de 2019

Os amigos sempre deram-me forças, Diz o Dj Zagaya dos Metidos


Por: Guilherme Caps
Numa entrevista com o Dj Zagaya Metido membro da Dupla de “Dj Os Metidos” Residentes na Província de Benguela – Angola.
Disse ele! além da música sou Estudante, comecei a minha carreira a solo à anos atrás depois de ter contactos com um Computador de “mesa” em casa na companhia do Virtual Dj,  posteriormente vi talento em mim para fazer tal coisa. A princípio tocava só para amigos e os mesmos foram apoiando e dizendo que tinha DOM, pra isso e fui acreditando mais, até que o meu grupo começou a Organizar Festas de quintal ainda adolescentes e na altura o meu ídolo era o “Dj Eddy Alvarenga” que muito eu o via a tocar em festas que eu presenciava e com o passar do tempo conheci o Dj Norivaldo andava atrás dele por causa de músicas novas até que nos unimos juntamos o útil e o agradável que até os hoje ninguém “apara” -  apesar de ser difícil trabalhar em Equipa.


Share:

Disqus Shortname

Comments system

Definition List

Unordered List

Support