Laptops

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Mallaryah deixa mensagem emocionante para o eterno amigo Fill Júnior

Pela primeira vez após o anúncio do trágico acidente de vitimou mortalmente o jovem cantor Fill Júnior, Mallaryah, pessoa que partilhou bons momentos com o malogrado, falou sobre a cumplicidade, parceria e amizade vivida ao longo dos anos, numa singela homenagem a Fillemon Júnior feita na sua página do Instagram.
Na publicação acompanhada por uma foto que espelha uma tatuagem em homenagem ao Fill, o membro do Dream Boyz disse: “Em 2015, decidi homenagear aquele que me ensinou a ser melhor em todas as acções da minha vida, chamava-me de génio e cuidava de mim como ninguém. Hoje vivi algo surreal, que tem durado desde sábado, foi difícil com tanta gente ao lado que acredito que foram movidas não só por ti, mas pelo amor das pessoas que te homenagearam e mostraram o quão importante és como pessoa e como músico”, disse.
“Na verdade, para mim és uma lenda da música angolana que merece menções honrosas, porém sei que eles jamais vão valorizar isso, mas o que realmente importa é o reconhecimento dos que te amam, eu já te dei todos os prémios e todas as honras desse mundo, por isso vai em paz e cuida de nós onde estiveres!” concluiu o músico.

Share:

Disqus Shortname

Comments system

Arquivo do blogue

Definition List

Unordered List

Support