A MultiChoice Angola lançou no passado dia 22, em Luanda, a campanha “Fezada” que tem como objectivo permitir que os clientes DStv tenham acesso a mais e melhores conteúdos, por um preço melhor. Para aderir a campanha, o cliente tem de pagar o pacote acima do seu e passa a visualizar o pacote superior ao que pagou.
A oferta está disponível por um período limitado e vai permitir que os subscritores tenham acesso aos melhores conteúdos de desporto, como a Primeira Liga, a Série A, a La Liga, a Liga dos Campeões, os eventos UFC, as telenovelas e os canais de entretenimento infantil, com poupanças que vão de 2.090 Kwanzas até aos 4.710 Kwanzas, dependendo do pacote inicial que tiverem.
Como é que funciona? É muito simples: Um cliente DStv Fácil – paga 4.180 Kwanzas para o DStv Grande e visualiza 30 dias do pacote DStv Grande + (ou seja, tem uma Fezada de 2.420 Kwanzas); um cliente DStv Grande paga 6.600 Kwanzas para o DStv Grande + e vê o DStv Bué (ou seja, tem uma Fezada de 2.090 kwanzas); finalmente, um cliente DStv Grande + paga 8.690 Kwanzas para o DStv Bué e vê o DStv Mega (ou seja, tem uma fezada de 4.710 Kwanzas). O benefício ainda maior é que a campanha também tem efeitos para os clientes que paguem dois pacotes acima do seu pacote actual.
De acordo com Assad Kondajki, Director de Clientes, “A grande vantagem e inovação desta campanha é a possibilidade de proporcionar aos nossos clientes o melhor entretenimento de pacotes superiores, ao preço de pacotes inferiores, materializando a nossa visão de tornarmos o melhor entretenimento da DStv mais acessível para os nossos clientes. A diversão dos nossos clientes continua a ser o nosso principal foco e, apesar da conjuntura actual, queremos que os mesmos beneficiem do melhor que temos para oferecer.”
Após o pagamento do pacote superior, os clientes que estejam inactivos poderão beneficiar da Fezada até 48 horas depois. Para os clientes cujas subscrições estejam activas, a Fezada ficará disponível, após pagamento do pacote acima, na data de renovação da subscrição. Independentemente do prazo em que esteja activa, após início da Fezada o cliente terá 30 dias de visualização do pacote acima do que pagou.
A Fezada está disponível para os clientes activos e inactivos da DStv, subscritores dos pacotes Fácil, Grande e Grande +, que sejam clientes da MultiChoice antes de 18 de Fevereiro de 2019.